Nenhum produto no carrinho.

OU

Nós da Eneida França trabalhamos duro para entregar seu pedido em perfeito estado, sem defeitos, do jeito que você espera. Mas, infelizmente, às vezes acidentes acontecem, mas não precisa se preocupar! Nós estamos sempre preparados para resolver todo e qualquer problema.

 

As trocas ocorrem nos seguintes casos:

  • Produto com defeito de fabricação
  • Produto avariado durante o transporte
  • Produto em desacordo com o pedido
  • Desistência de compra


Pode ficar tranquila!  Se você detectar no ato da entrega que o produto foi avariado ou violado no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco através de nossos canais de atendimento.

 

É importante lembrar que para a desistência da compra o produto deve estar nas mesmas condições em que você o recebeu, sem uso, na caixa, do jeito que originalmente foi enviado para você. Se a troca é por defeito de fabricação identificado somente após o uso inicial você também poderá retornar seu produto, desde que o uso tenha sido interrompido no momento da identificação do problema e o produto, esteja como você o recebeu. O período de troca é de 10 dias corridos contados a partir do recebimento do produto no seu endereço.

 

Para trocar algum produto avariado na entrega ou com defeito de fabricação envie um email para contato@eneidafranca.com.br colocando o número do seu pedido, o código do item que gostaria de trocar e o motivo da troca. Nós forneceremos todas as informações para o envio do produto.

 

Assim que acusarmos o recebimento do produto retornado, você poderá optar pela substituição do produto devolvido por outro do mesmo modelo; um vale-compra  do mesmo valor do produto devolvido; ou ainda a restituição do valor pago.