Nenhum produto no carrinho.

OU

Dúvidas Frequentes

 

1. Como efetuar o pagamento de minhas compras?

 Os pagamentos em nosso site podem ser feitos através de boleto, cartão de débito e cartão de crédito com parcelamento em até 12x (vezes). Utilizamos a plataforma de pagamento online, PagSeguro, oferecendo-lhes total tranquilidade e segurança no momento da compra.

 

2. Em quanto tempo meu pagamento será aprovado?

 Todos os pagamentos são identificados e aprovados em no máximo 48 horas.

 

3. Em quanto tempo ocorre a postagem do meu pedido e como poderei rastreá-lo?

 A postagem do produto ocorrerá em até 7 dias úteis após aprovação do pagamento, podendo o cliente visualizar o status de sua transação a qualquer momento pelo nosso site.

 

4. Vocês enviam para todo Brasil?

Enviamos para todo território nacional.

 

5. Como é realizado o envio dos produtos?

Na Eneida França acreditamos que a agilidade na entrega do pedido é um dos pontos fundamentais para satisfação dos nossos clientes. Trabalhamos com estoque próprio e vendemos apenas os produtos que temos disponibilidade imediata para enviar a você. Operamos com parceiros logísticos de primeira linha para garantir que após sair de nosso centro de distribuição, o seu pedido chegará em perfeitas condições e dentro do prazo acordado.

 De maneira geral temos uma taxa de entrega que varia de acordo com a soma do peso total dos itens do seu pedido e o endereço de destino escolhido por você. Essa taxa pode ser visualizada no seu carrinho antes de efetuar a compra. Não realizamos nenhuma cobrança adicional de taxa de entrega além daquelas discriminadas no seu pedido.

 Promocionalmente alguns itens do site podem ter Frete Grátis para determinadas regiões. Procure sempre pelo selo “Frete Grátis” para identificar estes produtos.

O prazo de entrega varia de acordo com o endereço de destino. Você sempre pode consultar a disponibilidade e o prazo de entrega antes de confirmar a sua compra.

 

6. Como agir no caso de atraso na entrega da minha encomenda?

 Certifique-se do prazo de entrega e entre em contato conosco através do email comercial@eneidafranca.com.br.

 

7. Qual a garantia que tenho sobre produtos com defeito ou mercadorias extraviadas?

Todos os produtos oferecidos em nosso site têm garantia de 90 dias contra defeitos de fabricação. Quanto a mercadorias extraviadas o cliente poderá solicitar o reembolso do valor ou optar pelo reenvio da mercadoria.